sábado, 3 de outubro de 2009

Mais uma vez aqui no meu cantinho...Tão bom, poder falar o que sinto, o que penso, o que quero e preciso...Hoje não muito diferente das outras postagens, quero falar de como me sinto, exatamente HOJE...
Tô com uma sensação de vazio (e não é fome...rsrs!)...é como se as palavras não pudessem expressar ou representar a profundidade dos meus sentimentos, ah não sei dizer...só sei que dói, e muito!
Eu sinto falta do tempo em que tudo estava certo, planejado, calculado...por que hoje minha vida está literalmente bagunçada! nada parece se encaixar, combinar...quero quem não me quer, sinto falta de alguém que provavelmente está ocupado de mais pra sentir minha falta também, e quem sempre está comigo, pedindo minha atenção, não posso a dar, por que a vida é assim? como me culpo por não amar quem realmente tbm me quer amar...será que as coisas só acontecem quando teem de acontecer...ou quando nós decidimos fazer com que elas aconteçam?... E se for assim, será que o resultado é o mesmo, quando agimos com iniciativa ou esperamos a espontaneidade dos fatos?...Não importa pra onde eu vá...as coisas mudam, mas não se resolvem!!..apenas aprendo a ver as mesmas indagações de um ângulo diferente...Aff...tenho quase certeza que o "erro" está na minha cabeça...e não no restante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário