quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bom Dia!!!


...Bom, hoje posso sentir que o dia será bem legal, acordei mais disposta hoje!
não tive uma noite muito boa, mas acredito na palavra que diz: "teu choro pode durar uma noite inreira, mas a alegria vem pela manhã"..
Deus me sustenta e me livra do perigo, é Ele quem me fortalece com sua forte mão, de baixo de suas asas estarei segura!
Parece até que acordei meio romântica,sem saber por que, rsrsr...mais é verdade...
Amanheci lembrando o trecho de uma música que gosto muito: "Eu já tentei te esquecer,eu já tentei me conformar, em outro alguém já procurei, e desisti de te encontrar, só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar..."
desejo á todos um bom e maravilhoso dia, não só de trabalho, mais no momento familiar, amoroso...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário